Vacinação COVID -19 e atualização de dados dos utentes Sãvida: prazo alargado

Vacinação COVID-19 e atualização de dados

Os seus dados já foram enviados para o SNS 
 
No âmbito do Plano Nacional de Vacinação contra a COVID-19, em articulação com o Serviço Nacional de Saúde (SNS), entidade responsável pela sua execução, a Sãvida já enviou a informação dos seus utentes para que sejam contactados na respetiva fase de vacinação, de acordo com os grupos prioritários definidos nos termos do Despacho n.° 11737/2020 de 26 de novembro de 2020 das áreas governativas da Defesa Nacional, Administração Interna e Saúde. 
 
Relembramos que neste momento se encontra a decorrer a 1ª fase do Plano Nacional de Vacinação COVID-19. Se tem dúvidas sobre qual a sua fase de vacinação? Marque consulta com o seu Médico Assistente.   
 
Atualize todos os seus dados na SÃVIDA até ao final do mês de marco. 
 
A Sãvida langou um programa dedicado a atualização dos dados dos seus utentes no último dia 15 de fevereiro, tendo sido o prazo alargado até 31 de março de 2021. É pedido a todos os utentes da Sãvida que participem, contribuindo para prestar um serviço mais próximo, rápido e continuo. 
 

Quais os dados a atualizar? 

De forma a garantir que a informação prestada é correta e atual, é solicitado a todos os utentes da Sãvida que verifiquem e indiquem os dados infra para o titular e para cada um dos membros do agregado familiar: * N.° de utente de saúde (verso do Cartão de Cidadão); * NIF (verso do Cartão de Cidadão); ° N.° de telemóvel; * Centro de Saude em que se encontra inscrito. 
 

Como atualizar os dados? 

Pode validar/atualizar os seus dados através de um dos seguintes canais: 
  • Por telefone (210 017 399) disponível todos os dias úteis entre as 9h e as 18h; 
  • Por e-mail para o endereço Sãvida.informacoes@edp.pt. 
No contacto, é necessário sempre identificar o número de utente Sãvida, e do agregado, se aplicável. 
 
Os dados pessoais serão considerados pela Sãvida para atualizar a base de dados dos utentes e serão utilizados para o envio de inquéritos e a dinamização de ações ou iniciativas relacionadas com a saúde dos utentes com fundamento no interesse legitimo. Quanto a estas finalidades, e caso o utente não pretenda receber estas mensagens, poderá manifestar a sua oposição através dos meios de contacto disponibilizados supra ou por ocasião de cada mensagem, tudo nos termos indicados na Política de Privacidade de Dados da Sãvida.
No Portal do Utente Sãvida poderá consultar todos os seus dados pessoais.    

 

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