Sãvida – Saiba como fazer pedidos de reembolso por e-mail

Conheça as regras e os procedimentos a seguir

A Sãvida prolongou a possibilidade de os utentes remeterem os seus pedidos de reembolso por e-mail até 30 de junho, no seguimento do Despacho N.º 72/2021 do Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Fiscais.

Procedimentos a seguir O assunto do e-mail deve ser:
N.º de utente – Pedidos Reembolso Despesas Médicas (exemplo: 133760600 – Pedidos Reembolso Despesas Médicas).
 Deve enviar toda a documentação relativa ao pedido que pretende efetuar, nomeadamente: ·
Formulário do Pedido de Reembolso; ·
Guia (quando aplicável); ·
Fatura/Recibo; ·
Relatório médico (quando aplicável).
Deve ser enviado um e-mail por cada pedido de reembolso, contendo em anexo toda a documentação devidamente preenchida para o e-mail edpsavida.reembolsos@edp.pt (exemplo: Tem uma despesa de consulta de Oftalmologia e uma despesa para óculos e lentes. Neste caso devem ser enviados dois e-mails: um para o reembolso da consulta e outro para o reembolso dos óculos e das lentes).
Mais informações Recomendamos que, para sua salvaguarda, guarde toda a documentação original remetida por e-mail. Aceda ao Formulário do Pedido de Reembolso (Descarregue abaixo) em formato editável, por forma a facilitar o seu preenchimento.

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