37º Aniversário da AREP – Delegação Centro

Foi com uma grande participação que a AREP – Delegação Centro celebrou o 37º Aniversário da AREP. Para isso muito contribuíram os nossos associados e familiares que se deslocaram exclusivamente para o almoço e os outros que aderiram ao programa de dois dias. Do programa complementar destacamos as visitas efetuadas no dia 17 de junho pela manhã, ao Mercado do Livramento em Setúbal, um lugar onde todos os cinco sentidos despertam, à Galeria de Arte do Banco de Portugal em Setúbal, onde se encontra a Exposição ”Tesouros do Museu de Setúbal/Convento de Jesus”.

Da parte da tarde visitámos o Convento de Nossa Senhora da Arrábida, um convento franciscano único no país pela sua tipologia e privilegiada localização, com uma vista deslumbrante e depois seguimos para o Cabo Espichel – finisterra mágica de Portugal. No dia 18 de junho pela manhã, dirigimo-nos para Azeitão e depois de uma breve paragem na Praça da República para evocar o poeta Sebastião da Gama, visitámos a Casa Museu José Maria da Fonseca, com uma fachada e jardins de beleza muito especiais e onde podemos provar o Moscatel de Setúbal.

Pelas 12 horas deslocámo-nos para a Quinta dos Sonhos – Maçã – Sesimbra, onde decorreu em ambiente festivo o almoço comemorativo de 37º Aniversário da AREP.
No fim da tarde regressámos aos locais de origem.

Fernando Carvalho

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Scroll to Top