Sátira e gargalhadas marcam musical “O Sr. Engenheiro”

O humor e a sátira estiveram em destaque na tarde cultural promovida pela DLT, no passado dia 9 de maio, com a ida de um grupo de 23 Associados, Cônjuges e Amigos ao Teatro BBVA para assistir ao musical “O Sr. Engenheiro”.

O espetáculo apresentou uma sátira política inspirada na vida pública portuguesa, centrada na figura de um antigo primeiro-ministro envolvido num longo processo judicial que continua a marcar a atualidade. Interpretada por um elenco de reconhecidos atores, a peça destacou-se pelo ritmo, pela ironia e por várias situações que remeteram para acontecimentos recentes, sempre com uma abordagem humorística.

Ao longo da tarde, foram muitos os momentos de riso e gargalhada espontânea entre os participantes, que acompanharam o enredo com entusiasmo. A iniciativa proporcionou, assim, uma agradável experiência cultural e um momento de convívio vivido com leveza, animação e boa disposição.

Scroll to Top