EDP Sãvida apresenta novo contacto

EDP Sãvida apresenta novo contacto telefónico para um serviço mais eficiente

A EDP Sãvida lançou um novo contacto telefónico único, facilitando o acesso a diversos serviços de saúde e apoio aos utentes. Com esta linha centralizada, os clientes podem resolver questões de forma mais rápida e eficiente, através de um menu interativo simplificado.

Novo Número de Contacto

O novo número da EDP Sãvida é 800 100 113. Após ligar, basta selecionar a opção 4 para aceder ao menu de serviços.

Opções Disponíveis no Atendimento Telefónico

Após a seleção da opção 4, os utentes podem escolher entre diferentes opções, conforme as suas necessidades:

  • Marcação e desmarcação de consultas – Opção 1
  • Pedido de receituário, credenciais e guias de consulta – Opção 2
  • Falar com a Equipa Médica – Opção 3
  • Informações sobre reembolsos, coberturas e comparticipações – Opção 4
  • Apoio sobre o Portal do Utente e Rede Convencionada – Opção 5
  • Outros assuntos relacionados com a EDP Sãvida – Opção 7

Contacto por E-mail

Além do contacto telefónico, os clientes podem enviar as suas questões para o endereço de e-mail osmeusservicos@edp.com.
Os colaboradores da EDP no ativo devem utilizar a plataforma edpON, através da secção “Os Meus Serviços”.

Benefícios do Novo Contacto Único

  • Atendimento mais rápido e eficiente
  • Maior organização e clareza nas opções disponíveis
  • Facilidade no acesso a serviços essenciais

Com esta mudança, a EDP Sãvida reforça o seu compromisso em oferecer um serviço mais acessível e eficiente para os seus clientes.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top