Quem somos

A AREP é a associação de solidariedade social dos trabalhadores e reformados da EDP e da REN, podendo acolher como associados efetivos, não apenas os reformados e pré-reformados por velhice ou invalidez, mas também os profissionais no ativo daquelas empresas e suas subsidiárias.

Pode também acolher, com a categoria de associados agregados, cônjuges ou equiparados dos associados efetivos e os pensionistas de sobrevivência da EDP e da REN.

LogoAREP_Vertical_SobreAzul

Notícias

Editorial

www.arep.pt, um rosto renovado da AREP

AREP: 35 anos ao serviço dos Associados

A AREP completou, a 18 de Junho, 35 anos de vida.

PARABÉNS EDP!

EDP mantém certificação efr

Eventos das Delegações

Delegação Norte

Delegação Centro

Delegação Tejo

Eventos realizados anteriormente pelas nossas Delegações - Arquivo

Estórias

Narrativas, reflexões, memórias

O 1º Bilhete de Identidade emitido em Portugal…

Presidente da República, Manuel de Arriaga

A história do abastecimento de água a Lisboa

História do abastecimento de água a Lisboa

Já esteve aqui?

Quando o Bairro aristocrático da Lapa dá o braço ao seu vizinho Bairro da Madragoa

Testemunhos

Bom dia, Venho por este meio agradecer o envio pelo correio do PIN pelos meus 25 anos de antiguidade como vossa associada. Não dei pelo passar dos anos e já sou reformada… Estive há pouco a consultar o vosso site e verifiquei que lá estão os INFORMAREP… É possível que me informem por esta via quando os boletins saírem para que possa fazer o download ? Se sim, poupar-se-ia no envio pelos CTT. Mais uma… Ler mais “”

Ana Maria d'Oliveira

Caro amigo Senhor José Lemos,
Fico muito obrigado de se ter lembrado de mim, porque, apesar da pandemia, ainda cá estamos vivos. Já não foi no próprio dia que me deu os parabéns pelo meu aniversário, mas é sempre bom nos lembrarmos uns dos outros. Muito obrigado por isso e pela sua gentileza de dar andamento ao meu pedido para ajudar na despesa do Lar da Caranguejeira*, que é a minha freguesia e da… Ler mais “”

Henrique de Jesus Ferreira

Sou sócia e esposa do funcionário e sócio n.º 2615, João Manuel Maia Serôdio, e vimos na última revista um artigo do Sr. Henrique Pinto, em que fala sobre o meu falecido tio avô, Octávio Lopes Monteiro. Foi muito agradável ler as suas palavras sobre este homem tão bom. Obrigada ao Sr. Henrique Pinto!

Lara Gisela Serôdio, Mafra
Scroll to Top