Quem somos
A AREP é a associação de solidariedade social dos trabalhadores e reformados da EDP e da REN, podendo acolher como associados efetivos, não apenas os reformados e pré-reformados por velhice ou invalidez, mas também os profissionais no ativo daquelas empresas e suas subsidiárias.
Pode também acolher, com a categoria de associados agregados, cônjuges ou equiparados dos associados efetivos e os pensionistas de sobrevivência da EDP e da REN.

Notícias
Repetição das eleições nos dias 21 e 22 de Junho de 2022
Comissão de Acompanhamento do Plano de Pensões Complementar e Plano de Benefícios de Saúde Pós-Emprego EDP
António Manuel Maldonado Gonelha
Faleceu no dia 13 de abril, aos 86 anos, o nosso Associado António Manuel Maldonado Gonelha.
Eventos das Delegações
Delegação Norte
Delegação Centro
Delegação Tejo
Delegação Sul
Eventos realizados anteriormente pelas nossas Delegações - Arquivo
Crónicas
A propósito de...
Crónicas Azuis
Prazeres da Vida
Estórias
Narrativas, reflexões, memórias
Testemunhos
Bom dia, Venho por este meio agradecer o envio pelo correio do PIN pelos meus 25 anos de antiguidade como vossa associada. Não dei pelo passar dos anos e já sou reformada… Estive há pouco a consultar o vosso site e verifiquei que lá estão os INFORMAREP… É possível que me informem por esta via quando os boletins saírem para que possa fazer o download ? Se sim, poupar-se-ia no envio pelos CTT. Mais uma… Ler mais “”
Caro amigo Senhor José Lemos,
Fico muito obrigado de se ter lembrado de mim, porque, apesar da pandemia, ainda cá estamos vivos. Já não foi no próprio dia que me deu os parabéns pelo meu aniversário, mas é sempre bom nos lembrarmos uns dos outros. Muito obrigado por isso e pela sua gentileza de dar andamento ao meu pedido para ajudar na despesa do Lar da Caranguejeira*, que é a minha freguesia e da… Ler mais “”
Sou sócia e esposa do funcionário e sócio n.º 2615, João Manuel Maia Serôdio, e vimos na última revista um artigo do Sr. Henrique Pinto, em que fala sobre o meu falecido tio avô, Octávio Lopes Monteiro. Foi muito agradável ler as suas palavras sobre este homem tão bom. Obrigada ao Sr. Henrique Pinto!